Política de troca
Sua peça não serviu ou não ficou como você imaginou?
Não tem problema! Você pode trocar ou devolvê-la no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Leia atentamente as instruções para o processo de troca ou devolução:
• Sua solicitação deve ser enviada por e-mail para [email protected] com as informações seguintes: NOME, NÚMERO DO PEDIDO E O MOTIVO DA TROCA.
• Atenderemos a sua solicitação de troca ou devolução por qualquer motivo, desde que esta seja feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
• Não aceitaremos peças que não estejam nas mesmas condições em que foram enviadas: sem a etiqueta e lacre fixados e intactos, peças lavadas, com odores (perfumes ou suor), com defeitos por mau uso, rasgadas, ajustes de costura ou customizadas.
• O prazo para análise da peça devolvida é de até 2 dias úteis após recebermos o pacote de volta.
• Após a confirmação de que a peça está em suas condições originais, faremos o envio da nova peça ou o ressarcimento em até 3 dias úteis. Prazo total para o estorno ou envio da nova peça: até 5 dias úteis.
• No caso de ressarcimento, você receberá seu estorno pelo mesmo método em que fez o seu pagamento. Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, você receberá o valor de volta nas próximas duas faturas (esta operação é feita pelas operadoras de cartão). Caso o seu pagamento tenha sido feito através transferência bancária ou PIX, você receberá através de transferência bancária em até 5 dias úteis (2 dias do prazo de análise da peça + 3 dias para a transação).
• As trocas das peças com defeito somente serão efetuadas quando comprovado o defeito de produção. Neste caso, a gente arca com o valor de todos os fretes. Caso não seja comprovado defeito na peça, ela será devolvida a cliente, que arcará com os custos de reenvio do produto.
• Primeira troca grátis: a primeira troca tem sempre o frete por nossa conta, mas caso seja necessário uma segunda troca, o frete ficará por conta da cliente.
• Não garantimos que a troca seja feita pelo mesmo produto, considerando que a Evz Shop é uma marca de moda e que algumas peças sejam de coleções. Caso a mesma peça não esteja mais disponível, você poderá optar por trocar por outra peça, trocar por um vale compras para ser usado em um outro momento (sem data de vencimento, poderá ser usado quando quiser) ou optar pela devolução.
Em caso de dúvidas, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ou redes sociais.